Geral

Papel de parede: o queridinho de todos

Confira as tendências que devem ficar pós-pandemia

O papel de parede já vem sendo usado há alguns anos, e nunca perde o encantamento. Os papéis de parede transmitem aconchego, são de fácil manutenção e aplicação e possui inúmeras opções. Conforme Roberta Menegon Dedea, proprietária da Revestir, muitas pessoas estão procurando o produto para modernizar e inovar os cômodos da casa e algumas tendências devem ficar pós-pandemia, como os lisos e de texturas, e os papeis de natureza que não devem sair tão cedo de moda. Alguns fornecedores já estão até prevendo as tendências 2021, e entre elas estão os papeis neutros. Confira:

Lisos e Texturas: O papel de parede liso está no topo da lista dos mais procurados para decoração em 2020. O objetivo é criar um ambiente monocromático com ele e, por isso, você precisa escolher uma cor que se adapte às mobílias que você tem. Já o papel de parede texturizado tem um apelo visual mais sofisticado e contemporâneo, seguindo bem as tendências apontadas pelos decoradores mais renomados.

Natureza: A natureza presente na decoração com papel de parede é uma das mais fortes tendências desse ano. Isso porque há um maior apelo para que a humanidade cuide mais dos rios, florestas e mares. Portanto, cores verdes de várias tonalidades, folhagens, árvores e outros elementos que remetem à natureza serão muito vistos na decoração de paredes de residências e estabelecimentos comerciais.

Abstrato: Imagens disruptivas e abstratas também estão em alta em 2020. Por isso, escolha papéis de parede que não tenham estampas lineares e perfeitas em todas as linhas e contornos. Existem várias opções lindas, que fogem um pouco do padrão e que vão ficar ótimas na decoração de cômodos da casa ou do escritório.

Estampa Geométrica: As estampas geométricas também chegam com tudo para a decoração em 2020. As estampas geométricas são requintadas, deixam o espaço com o visual mais moderno e atualizado, são contemporâneas, suas linhas passam a impressão de perfeição e exatidão. É exatamente o oposto da intenção do abstrato e do disruptivo, apresentados acima.

Estampa geométrica - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário