Geral

Fenavindima apresentará projeto oficial

Lançamento será realizado nesta terça-feira, dia 11, no Centro Empresarial

A 14ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) começa a ganhar estrutura e forma. Nesta terça-feira, dia 11, a Comissão Organizadora lançará o projeto oficial da Fenavindima 2020 com a apresentação da logomarca, identidade visual e do tema da festa. O evento ocorre a partir das 19h30min, na sede do Centro Empresarial. Conforme o presidente da Fenavindima, Darci Dani, o lançamento é um momento para mostrar os objetivos da festa, que será realizada de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, e engajar toda a comunidade no espírito da festa. “Estamos todos envolvidos com a festa e vamos apresentar isso”, diz.

A escolha das novas soberanas está marcada para o dia 10 de agosto, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. As candidatas terão vestidos padronizados – as jovens já  definiram as cores que cada uma delas usará – azul petróleo, verde, uva, marsala e salmão (cada cor será utilizada por três candidatas). Todos os vestidos serão confeccionados pela estilista Juliana Lazzari. As vestimentas tem livre inspiração nas antigas vindimeiras.

 As candidatas serão avaliadas em três diferentes pesos. A primeira avaliação – com peso de 10% do total da nota – será realizada pela Comissão Social durante o período de pré-concurso, que analisará assiduidade, pontualidade, comprometimento, participação, respeito às normas de etiqueta e simplicidade. A segunda avaliação – com peso de 40% - será a entrevista individual com o corpo de jurados. Nesse quesito serão pontuados os conhecimentos gerais, conhecimentos históricos, desenvoltura, comunicação, dicção, oratória, entre outros aspectos. A terceira avaliação – que corresponderá a um peso de 50% - será do desfile. Nessa parte serão contabilizadas beleza, simpatia, empatia com o público, postura e elegância. A premiação para o trio eleito ainda não foi divulgada.

 

Quinze jovens concorrem ao título de soberanas. - Carolina Brugnera/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário