Técnicas de emagrecimento aliadas a uma dieta equilibrada e tratamentos estéticos garantem equilíbrio da saúde e da boa forma. Juntas apresentam um resultado muito mais rápido e eficaz, garantindo assim uma redução maior de medidas e uma maior perda de gorduras localizadas.
Contamos com vários tipos de dietas personalizadas (de emagrecimento, de desintoxicação, termogênica, energizante, para o intestino, monodieta e manutenção) e avaliações corporais realizados pela nutricionista, agregado aos tratamentos estéticos realizados pela esteticista, como: massagens modeladoras, técnicas com equipamentos como : ultrasom, correntes conjugadas, pressoterapia e plataforma vibratória, que contribuem para perda de peso, modelagem, drenagem linfática, gasto calórico e até aumento de massa muscular e diminuição de gorduras localizadas e celulite.
Proporcionamos uma avaliação gratuita aonde constatamos o diagnóstico do paciente e o tipo de tratamento necessário para atingir seu objetivo. Assiduidade e comprometimento são necessários para que tenhamos êxito nos resultados finais.
Resultados: Percebe-se que em três pacientes analisadas que realizam o tratamento nutricional e estético juntos, diminuíram significativamente o percentual de gordura, diminuíram peso gordo e aumentaram o peso muscular e peso magro. Isso mostra que não só o peso é importante parâmetro para se analisar o grau de emagrecimento, mas sim o conjunto de todos esses resultados. Enfatizando que o importante é manter ou aumentar a massa muscular e magra e diminuir a massa gorda.
Conclusão
Resultados obtidos por pacientes que realizaram tratamento estético em paralelo com o plano nutricional. Ao longo do programa (em um período mínimo de três meses) podemos constatar as seguintes características nas pacientes analisadas:
- Diminuição do peso;
- Diminuição da gordura corporal;
- Definição muscular;
- Aumento da massa magra;
- Melhora da circulação sanguínea e diminuição da retenção líquida e celulite;
- Melhora da estética em geral como: pele, unha, cabelo, etc;
- Melhora da autoestima;
- Diminuição da ansiedade e compulsão alimentar;
- Melhora do humor e disposição para realizar as atividades diárias;
- Maior motivação para realizar atividades físicas;
- Melhora nos índices de glicose, LDL, HDL, triglicerídeos, diminuindo assim os riscos de doenças cardíacas pela mudança de hábitos alimentares mais saudáveis.
0 Comentários