Geral

Dois homens são presos após ação do videomonitoramento em Flores da Cunha

O monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) por meio de câmeras, em Flores da Cunha, resultou em duas prisões neste final de semana. No primeiro caso, um homem de 28 anos foi flagrado com drogas na Praça da Bandeira. Depois, um suspeito com diversos antecedentes criminais foi abordado e desacatou os agentes de segurança, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (15), por volta das 19h30. O homem de 28 anos foi visto em atitude suspeita na Praça da Bandeira por meio das câmeras de videomonitoramento e os guardas civis decidiram averiguar. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito fugiu até o banheiro da praça, onde foi abordado. No local, um vaso sanitário estava danificado e o homem causado o dano ao tentar esconder drogas.

Segundo a GCM, dentro do sanitário, foram apreendidas quantidades significativas de cocaína e crack (quantidade não divulgada). O suspeito foi detido em flagrante por dano ao patrimônio público e encaminhado à DPPA de Caxias do Sul, onde o delegado plantonista decidiria se era um caso de tráfico ou posse de drogas.

Já na madrugada de domingo (16), o monitoramento pelas câmeras desconfiou de um homem que rondava o comércio fechado. Ao ser abordado pela GCM, o suspeito recusou a se identificar e desacatou os guardas municipais. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil, onde foi devidamente identificado e descoberto que possuía diversos antecedentes criminais registrados em vários cidades do Brasil.

Videomonitaramento pela Guarda Civil resultou em duas prisões - Antonio Galvão
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário