Geral

Desfile Cênico Musical extra ocorre nesta quinta-feira

Espetáculo será realizado em virtude do cancelamento de sexta-feira, dia 18

A Diretoria de Cultura e Desfiles da Festa da Uva informa que nesta quinta-feira, dia 24, será realizada mais uma edição do Desfile Cênico Musical, na Rua Sinimbu. A atração extra ocorre em substituição ao corso da sexta-feira, dia 18, cancelado devido à chuva.

O desfile inicia na Rua Alfredo Chaves e se estende até a Rua Dr. Montaury com a participação de 1.200 figurantes em seis alas e dez carros alegóricos e quatro alegorias. O Coral Municipal e a Orquestra Municipal abrilhantam o evento.

O corso deste ano traz novidades como o mapping (projeção mapeada) na Catedral e o carro alegórico com soberanas de festas passadas. Dança, música, teatro e circo contam a história de Caxias do Sul e marcam os 90 anos da Festa da Uva. Os profissionais da saúde, que estão sendo incansáveis na pandemia, não foram esquecidos e são homenageados em uma ala do corso.

O primeiro Desfile Cênico Musical aconteceu na noite de domingo e reuniu 12 mil pessoas. O espetáculo é gratuito. Apenas quem quiser assistir das arquibancadas montadas em frente à Catedral precisa adquirir ingresso a R$ 40 e R$ 20 (meia) no site da festa ou na Casa da Cultura (horário comercial).

Ingressos para o parque, desfiles e shows nacionais podem ser adquiridos no www.festadauva.com.br.  A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre até o dia 06 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul.

 - Andréia Copini / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário