Geral

Brigada prende trio acusado de arrombar residência

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 11 de janeiro, no loteamento Villagio Dei Fiori, em Flores da Cunha. Um homem conseguiu fugir

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha prendeu três jovens acusados de arrombar uma moradia no loteamento Villagio Dei Fiori na tarde desta sexta-feira, dia 11 de janeiro. Segundo o capitão Márcio Leandro Silva da Silva, o trio fez uma moradora de refém e recolheu vários objetos, os quais foram colocados no Uno de cor vermelha placas ILK-0975.

A Brigada foi acionada e, após perseguição e troca de tiros, os bandidos foram interceptados nas proximidades da sede da AABB, numa estrada vicinal com acesso à ERS-122. Três foram presos e um quarto arrombador, que estaria armado, conseguiu fugir pelo mato.

Os PMs levaram os três presos - que de acordo com o capitão são moradores do bairro Santa Fé, em Caxias do Sul - para o Hospital Fátima para realizarem exames e, posteriormente, seriam levados até a Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência.

No Uno foram recuperados os objetos roubados da casa: um botijão de gás, dois cobertores, um pandeiro, dois cachorros de pelúcia, brinquedos, dois pares de tênis, um par de sapato feminino, uma jaqueta de couro, quatro casacos, 13 blusas, um DVD, uma mala preta com diversas roupas e sapatos de crianças, uma bolsa feminina, quatro jaquetas masculinas, dois casacos de moletom, um micro-ondas, uma caixa de som, dois telefones celulares, um taco de golfe, ferramentas, um par de chinelos e uma carteira com documentos, cartões bancários e dinheiro, entre outros.


Bandidos foram levados para o Hospital Fátima para fazerem exames. - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário