Geral

Brigada prende acusado de agredir esposa e filha

Além dessa ocorrência foram registrados um assalto a uma loja de materiais de construção e um roubo de veículo

Três ocorrências na área da segurança movimentaram o final de semana em Flores da Cunha. O caso mais recente foi registrado pela Brigada Militar (BM) na madrugada de hoje, dia 24 de setembro. Um homem de 37 anos com sinais de embriaguez acabou preso por policiais após supostamente agredir a filha de 14 anos. O suspeito foi detido na capela São Paulo depois de também ter praticado atos de violência contra a esposa, a qual ligou para o 190 para relatar o fato. O homem foi levado à Delegacia de Polícia (DP) florense e, posteriormente, conduzido à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). As vítimas foram levadas ao Hospital Fátima para serem medicadas. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

No sábado, dia 22, dois homens armados com um revólver atacaram uma loja de materiais de construção por volta das 10h45min. A dupla chegou a pé no estabelecimento situado no prolongamento da Avenida 25 de Julho, em São Cristóvão, de onde foi roubado cerca de R$ 1 mil do caixa, pertences de clientes e um Uno, utilizado na fuga. Ninguém ficou ferido. O carro, com placas de Flores da Cunha, foi localizado na manhã seguinte, abandonado no loteamento Villaggio Dei Fiori, às margens da VRS-814.

Na sexta, dia 21 de setembro, por volta das 8h, em São Gotardo, um homem teve o Palio EX placas IIF-3542 roubado por dois homens e uma mulher, que estavam armados com um revólver e uma pistola. O crime ocorreu após o motorista parar em uma empresa na localidade florense. A vítima registrou o roubo às 12h30min, segundo informou à Brigada, devido à ameaça dos assaltantes de incendiarem o veículo caso a denúncia fosse feita em menos de três horas. Leia mais sobre as notícias da área da segurança na edição impressa do jornal O Florense do dia 28 de setembro.


 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário