Geral

Brasil vence a Colômbia e pega a Alemanha na semifinal

Zagueiros Thiago Silva e David Luiz foram os autores dos gols brasileiros na tarde desta sexta-feira. Alemães despacharam a França por 1 x 0

A Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 2 x 1 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na tarde desta sexta-feira, dia 4 de julho, e avançou às semifinais da Copa do Mundo de futebol. O adversário da próxima terça-feira, dia 8, às 17h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), será a Alemanha, que hoje venceu a França por 1 x 0. A outra semifinal será disputada na quarta, dia 9, entre os vencedores dos jogos de domingo (Argentina x Bélgica e Holanda x Costa Rica). A final da Copa do Mundo ocorrerá às 16h do dia 13 de julho, no Maracanã (RJ).

Thiago Silva e David Luiz foram os autores dos gols da vitória brasileira. No segundo David Luiz cobrou uma falta com perfeição e vibrou muito junto à torcida. James Rodrigues, de pênalti, descontou para a Colômbia.

Nesta partida o técnico Felipão fez duas alterações na equipe inicial, em relação àquela que se classificou diante do Chile. O volante Paulinho e o lateral direito Maicon entraram no time. Thiago Silva recebeu cartão amarelo, o segundo na competição, e desfalca a equipe contra a Alemanha. O zagueiro Dante deve ser o substituto. Antes do apito final o atacante Neymar sofreu uma pancada nas costas e saiu de campo de maca e de ambulância da Arena Castelão. Ele foi levado a um hospital para ser examinado. Após, foi constatado que o craque brasileiro está fora da Copa devido a uma fratura na 3ª vértebra da região lombar.


Gol da vitória foi marcado pelo zagueiro David Luiz. - Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário