Geral

Acusado de matar jovem será julgado no dia 22

Operador de máquinas Ademir Kum atirou em Cléber Marques Cabreira e em Graziela Gallo

Um dos crimes que chocou a comunidade florense pela frieza e por ter acontecido em frente ao Ministério Público, há pouco mais de dois anos, será julgado na próxima quarta-feira, dia 22, na sala de júri do Fórum de Flores da Cunha, a poucos metros de onde ocorreu o assassinato e a tentativa de homicídio.

No banco dos réus estará o operador de máquinas Ademir Kumm, 33 anos, acusado de matar a tiros o companheiro de sua ex-companheira, Cléber Marques Cabreira, 22 anos, e de atirar contra Graziela Gallo, 24 anos, em agosto de 2008. O crime ocorreu no início da tarde do dia 13 de agosto, na rua Borges de Medeiros, em frente ao Fórum local. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas numa empresa nas proximidades. O casal tinha audiência marcada no Fórum para o começo da tarde para tratar da separação. No dia em que foi morto, Cabreira também tinha uma audiência marcada, e Graziela deveria se apresentar no Conselho Tutelar para resolver a situação da filha do casal. Conforme testemunhas, o acusado atirou várias vezes para o interior da Parati, onde estava Cléber e familiares seus, e em seguida dispara contra a cabeça da ex-companheira.     

Ademir Kumm, que está recolhido na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, foi denunciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Em caso de condenação, ele poderá pegar pena que varia de 20 a 30 anos de reclusão somente para o crime de homicídio. O júri inicia às 9h e será presidido pela juíza Tânia Cristina Dresch Buttinger, e terá na acusação o promotor de justiça Stéfano Lobato Kaltbach. O advogado José Carlos Dri atuará na defesa.
 

Crime ocorreu na Rua Borges de Medeiros, em frente ao Fórum florense. - Na Hora / Antonio Coloda / Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário