Segurança

Segundo caso de lesão corporal é registrado pela BM em menos de uma semana

Duas mulheres foram agredidas em um bar no Centro de Flores. No último sábado, dia 1º, uma mulher também foi encaminha ao hospital após agressões

Por volta das 23h de terça-feira, dia 4, a Brigada Militar de Flores da Cunha atendeu a uma ocorrência de lesão corporal em um bar na Avenida 25 de Julho, no Centro. De acordo com o registro policial, duas mulheres, uma de 57 anos (a proprietária do estabelecimento) e uma funcionária de 41 anos teriam sido agredidas por um homem de 59 anos.

O motivo teria sido um desentendimento entre ele e a funcionária – a proprietária tentou intervir na discussão e também foi agredida. As vítimas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Fátima. O agressor foi identificado, teve registro realizado e foi liberado.
 
No último sábado, dia 1º, a BM registrou uma ocorrência por lesão corporal em um posto de combustíveis localizado junto à ERS-122, no bairro Pérola. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou ter sido agredida por um menor de 15 anos, o qual possui antecedentes como adolescente infrator, entre outros crimes, de acordo com a Brigada Militar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Fátima e o menor ao Conselho Tutelar.

Ações da BM
Na terça-feira, dia 4, com o intuito de coibir possíveis delitos e proporcionar sensação de segurança à população florense, a Brigada Militar realizou duas barreiras policiais, identificando 29 pessoas e fiscalizando mais de 20 veículos.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário