Segurança

Operação policial apreende 25 máquinas caça-níqueis

Além dos equipamentos, a polícia apreendeu R$ 6.736,00 e 20 pesos mexicanos em dois bares

Após trabalho de investigação, a Polícia Civil de Flores da Cunha apreendeu 25 máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais da área central da cidade. A operação ocorreu na tarde desta quarta-feira (16),com apoio da Força Tática da Brigada Militar e da Guarda Civil Municipal.

Além das máquinas de jogos de azar, a Polícia Civil recolheu R$ 6.736 e 20 pesos mexicanos. Outros materiais relacionados aos jogos de azar ou obtidos com o dinheiro proveniente dessa exploração também foram apreendidos.

— A ação policial deflagrada hoje teve origem em duas denúncias referente a dois locais muito conhecidos pelos florenses. E, após investigação conduzida pela minha equipe, foi deflagrada essa ação policial. O apoio de hoje, da Força Tática e da Guarda, foi essencial, pois haviam muitos jogadores. Em um dos bares eram em torno de 15 pessoas e todas foram devidamente identificadas — declara a delegada Suélen Breda Panizzon.

Conforme a delegada Suélen, três indivíduos eram os responsáveis pela exploração destes jogos de azar em lugar acessível ao público e responderão ao inquérito policial. A prefeitura colaborou com carregamento das máquinas caça-níqueis, que ficarão sob custódia da Polícia Civil. A legislação não prevê prisão em flagrante para este tipo de contravenção penal.

 - Polícia Civil  -  - Polícia Civil
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário