Segurança

Jovens são presos por furto qualificado

Durante fuga, houve confronto com a Brigada Militar

Por volta das 2h desta segunda-feira, dia 19, a Brigada Militar (BM) prendeu dois jovens, de 24 anos, por furto qualificado na Rua Júlio de Castilhos, no bairro Aparecida. Conforme boletim de ocorrência, a BM recebeu uma ligação de um morador da localidade informando que um prédio estava sendo alvo de quatro homens. Eles estavam conduzindo um caminhão.

A guarnição se deslocou e, ao chegar ao local, se deparou com os jovens furtando pneus de caminhão que estavam na garagem do prédio. Conforme boletim, 18 pneus seriam carregados no caminhão. Ao avistarem a BM, os bandidos fugiram, sendo possível deter dois deles, ambos com antecedestes criminais. Durante a fuga, os outros dois homens trocaram tiros contra a guarnição, não sendo possível prendê-los.

Foi dada voz de prisão para a dupla, e os jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante. O caminhão que estava com os bandidos havia sido furtado em Farroupilha durante a noite de domingo, dia 18.

Dois homens foram presos por furto qualificado.  - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário