Política

Seguem as negociações entre partidos

Solidariedade já estabeleceu o apoio para a coligação liderada pelo MDB

O presidente do Republicanos Luís Fernando Rosa, afirma que na atual conjuntura vão adiar as decisões. “Devido ao acidente com o ex-prefeito e dirigente do PSB Ernani Heberle, com a impossibilidade de falar com o Daniel Gavazzoni do PP e, ao adiamento das eleições, vamos esperar mais 15 dias para ver agora como os grandes vão se posicionar”, relata Rosa.
Everton Scarmin, presidente do MDB, diz que com a definição das novas datas, promulgadas ontem pelo Congresso, o partido já trabalha em novo calendário, com mais tempo para as definições de coligações e candidatos. Na mesma linha, segue o PTB de Antônio Ingles. 
O PT também deve aguardar mais alguns dias para as definições. Entretanto, o presidente Paulo Couto adiante que a tendência do partido é apoiar à candidatura do MDB. 
Saule Mioranza, do Solidariedade, diz que o partido já estabeleceu o apoio para a coligação liderada pelo MDB. “Não estabelecemos condições, somente queremos participar e ser ouvidos, quando necessário”, explica Saule.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário