Política

PSD confirma apoio a coligação Flores Pode Mais e tem por objetivo eleger um vereador

Convenção deste sábado (3) apresentou 10 pré-candidatos ao Legislativo florense

O Partido Social Democrático (PSD), que hoje não ocupa nenhuma cadeira no Legislativo de Flores da Cunha, busca expandir seu espaço na política municipal. Para conquistar uma vaga do Legislativo, o PSD apresentou uma nominata completa com 10 pré-candidatos a vereador, sendo sete homens e três mulheres, em convenção na manhã deste sábado (3). O evento, que aconteceu em uma propriedade privada, também firmou o compromisso da sigla com a coligação Flores Pode Mais.

Os filiados e pré-candidatos a vereador que estiveram presentes ressaltaram a importância de Dudu Heberle (PSB) na chapa com Lídio Scortegagna (MDB) como um “fator novo” para o eleitor florense, tendo em vista que será a primeira eleição do filho do ex-prefeito Ernani Heberle.

Os dois pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito presitigaram a convenção e  discursaram por cerca de cinco minutos cada, destacando a importância em ter o PSD na ampla aliança.

- Quero agradecer ao apoio de vocês, a essa coligação grande. A nossa coligação vai apresentar o que nós queremos fazer para Flores da Cunha. Vamos vender nossos nomes, o que a gente pretende fazer, porque política se faz com seriedade e não com ataques – afirmou Lídio.

Dudu, que teceu elogios ao seu companheiro de chapa, também enfatizou a importância de contar com o PSD na coligação:

- O PSD é um partido que tem palavra e isso é muito bom na política. Ver todo mundo reunido aqui, a gente vê que todos querem trabalhar para Flores da Cunha, nós temos que ter boas intenções para Flores – declarou

Em sua fala, o presidente do PSD florense, Célio Breginski salientou ainda, que a coligação Flores Pode Mais conta com o apoio de sete partidos políticos. Até então, eram anunciados oito aliados, contudo o PRTB não apresentou a documentação necessária para fazer parte da coalizão. Desta forma, a aliança ficou formada por MDB, PSB, PDT, UNIÃO BRASIL, PRD, PSD e a Federação PSDB-Cidadania.

Os pré-candidatos apresentados pelo PSD:

  • Célio Breginski
  • Eunice de Morais Mendonça
  • Alexandre Antônio Brevia
  • Jatir Schimidt Mosquer
  • Eduardo Pena Krummenauer
  • Patrícia Moreira Dagort
  • Julmir Roque Rabusque
  • Maurício dos Santos
  • Felipe Alexandre Salvador
  • Mariani Silveira Gonçalves
 - Klisman Oliveira
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário