Política

"Transito muito bem em todas as áreas", afirma candidato Joel Padilha (PL)

Com a experiência no setor da construção civil, Joel Padilha, 44, afirma que desenvolveu a capacidade de interagir com diferentes grupos sociais. O candidato do PL considera este um dos pontos fortes de primeira campanha à Câmara de Vereadores. Joel acredita que, em vez de apenas reclamar sobre os problemas existentes, é mais produtivo apresentar propostas concretas para melhorar o município. Por isso, se candidatou e assume um compromisso público de oferecer soluções práticas e eficazes e uma fiscalização rigorosa para garantir que os recursos públicos sejam investidos de forma transparente.

Conheça os 20 candidatos clicando aqui

Por que o candidato acredita ter perfil para ser um bom vereador?
Sou nascido em Flores da Cunha e tenho conhecimento de boa parte da população. Praticamente, conheço todas as pessoas, exceto as que imigraram pra Flores da Cunha nos últimos anos. Como sou um filho da terra, conheço a maioria das famílias, e o fato de trabalhar com obras fez com que me relacionasse com um grande público. Transito muito bem, desde as pessoas ricas até as mais simples. E consigo me relacionar bem em diversos assuntos. Gosto de pessoas, seres humanos são algo que me atrai. Gosto de conversar, tenho assuntos para crianças, para idosos, para mulheres, para homens. Consigo receber críticas, elogios, de maneira que o meu ego não infla. Sei bem de onde eu sou e o que represento na sociedade.

Caso eleito, quais as bandeiras que irá defender? 
Há diversas áreas a serem abordadas. Primeiramente, como venho das obras e construção civil, gosto de serviços bem executados. Uma das coisas seria fiscalizar as obras, para que sejam bem executadas, com um melhor aproveitamento, seja do material, do tempo ou do recurso. Algumas coisas que observo na comunidade são que, às vezes, o passeio público deixa a desejar. Tem a questão das calçadas, quero que a cidade fique ainda mais bonita. Nós temos um potencial turístico enorme e Flores da Cunha crescerá muito nessa área. Acho que precisamos receber bem o turista. A gente tem que ter ruas, calçadas bonitas e um ambiente bem organizado. Outra bandeira que defendo é a questão da família. Também defendo a pauta do empreendedor: quem empreende, quem trabalha, quem gera a renda, que sempre foi muito forte em Flores da Cunha.

Quais os maiores desafios de Flores da Cunha?
Acredito que a questão da mobilidade urbana. Nos causa preocupação e é importante. Nós temos muitos veículos em Flores da Cunha. Aqui os cidadãos têm um poder aquisitivo alto e é natural que, às vezes, numa família haja três ou quatro veículos. Nos últimos anos, houve um incremento de mais de 1 mil veículos. Outra questão que me preocupa é o saneamento. Participei da audiência pública onde foi vista essa questão. Outro ponto que  citaria em relação ao trânsito, é a necessidade que tivéssemos campanhas educativas, para haver respeito entre os pedestres e os motoristas.

.
Como os vereadores podem evitar que as discussões sejam apenas situação contra oposição?
Nós temos toda uma questão partidária que é fundamental, porque o motivo pelo qual entramos na política é o partido. Porém, acredito que não terei problema tendo em vista o partido que estou filiado. A população está em primeiro lugar. Diria que acima das alianças políticas estão as pessoas. São elas que formam o Legislativo. Se a proposta é boa para a população, claro que irei avaliar. Não gosto de decidir nada sem pensar, tudo tem que ser pensado. Se a população será beneficiada com uma proposta, estarei de acordo. Se a proposta for ruim e vai prejudicar a população, vou ser contrário. Não sou um cara polêmico, que iria contra os meus colegas e o meu partido, vejo que tem de ter um consenso. O que me preocuparia é se o meu partido propusesse algo ruim. Chamaria os meus colegas e diria para repensarmos a questão.

 - Klisman Oliveira
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário