Geral

Vinícola Galiotto apresenta novos rótulos

Empresa também está adotando uma nova identidade visual

Presente no mercado florense há 52 anos, a Vinícola Galiotto lança sua nova linha de rótulos e comunicação para seus vinhos de mesa. Os novos rótulos mantém a característica da divisão das cores, tradicionalmente reconhecida no mercado, ao mesmo tempo que aliam um novo conceito. A principal mudança é a presença de um cacho de uva estilizado, que reflete a modernização da vinícola e a mudança de comportamento do consumidor, além de prestar uma homenagem à uva.  “Um produto tão tradicional quanto o vinho, que existe há milhares de séculos, precisa ser de fácil acesso para o público. Por isso, a nossa ideia é descomplicar o vinho e seu consumo”, afirma a gerente de marketing da vinícola, Janaína Galiotto.

Juntamente com o lançamento será adotada uma nova identidade visual para a marca Galiotto. As peças irão estampar todos os materiais gráficos, site e mídias sociais da empresa. Tudo isso com o intuito de se aproximar do consumidor e tornar o vinho de mesa mais inclusivo e acessível, sendo um produto para ser consumido em todos os momentos. Mais informações em www.vinicolagaliotto.com.br.

Novos rótulos nos vinhos de mesa Galiotto. - Marcelo Hensel/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário