Geral

UCS oferece atividades de extensão gratuitas à comunidade no formato digital

Abordagens abrangem diferentes áreas do conhecimento e interesse, permitindo aos participantes aprimorarem seus conhecimentos sem sair de casa

Em tempos de quarentena devido à pandemia de Covid-19, a Universidade de Caxias do Sul lança atividades de extensão on-line gratuitas para a comunidade. Mediadas pelas tecnologias digitais, as ofertas abrangem diferentes áreas do conhecimento e interesse, permitindo que as pessoas aprimorem seus conhecimentos na segurança de suas casas.

Denominada UCS na Comunidade em Formato Digital, a iniciativa propõe o aproveitamento do tempo para estabelecer novos aprendizados, esclarecer dúvidas e aprofundar saberes. A participação é aberta ao público em geral, e as atividades também são válidas como horas complementares para acadêmicos da UCS.
A inscrição é realizada pelo site ucs.br, na aba Estude na UCS. Confira algumas das propostas a seguir – as vagas são limitadas e a ideia é que a lista siga sendo acrescida com novos temas e abordagens.

 - A relação de trabalho durante o período de pandemia do coronavírus - Uma análise das Medidas Provisórias 927/2020 e 936/2020
- A relação de trabalho na Pandemia Covid-19
- Atividades Matemáticas Criativas para a Pré-Escola 
- Bate-papo sobre Administração do Lar 
- Bate-papo sobre Gestão de Crises 
- Bate-papo sobre Joias 
- Estudo de Ligações Químicas 
- Estudo Inicial de Funções Matemáticas 
- Jogos de Estafetas Cognitivos 
- Novas e Criativas Atividades para as Aulas de Matemática nos Anos Iniciais 
- Perspectivas para o Turismo pós Covid-19
- Roda de Conversa sobre o Autismo: Aspectos Psicológicos e Jurídicos

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário