Geral

Tradicional Feira de Inverno retorna em seu formato online

O portal online www.feiradeinverno.com.br reúne, num único ambiente, expositores dos mais diferentes segmentos

A estação mais fria do ano chegou e com ela a retomada virtual da tradicional Feira de Inverno de Flores da Cunha. Sucesso em 2020 pelo seu aspecto inovador de manter vivo os projetos comerciais, a Feira de Inverno Online firma-se novamente como um ponto para movimentar a economia regional. O portal online (www.feiradeinverno.com.br) reúne, num único ambiente, expositores dos mais diferentes segmentos, como moda, móveis, vinho, casa, gastronomia, serviços e produtos agroindustriais. Novidade na Mostra Flores Online e com grande êxito, as agroindústrias se mantêm também na Feira de Inverno. São produtos como sucos, geleias, doces, queijos, entre outros, que muitas vezes não estão disponíveis nos mercados, mas que podem ser encontrados no portal. Está previsto para esta edição da Feira de Inverno Online uma maior exposição das empresas participantes por meio de vídeos e também a realização de um seminário online sobre o cenário atual do agronegócio. 
Ao todo são 53 expositores dos diferentes segmentos para que o público possa conferir seus produtos e realizar os contatos. O espaço é uma vitrine para que as empresas fortaleçam suas marcas, gerem negócios e divulguem seus itens para um grande público. Em um ano, o site teve mais de 50 mil visualizações. O portal também fortalece o cenário turístico de Flores da Cunha, apresentando seus roteiros e atrações.
“Por mais um ano, a pandemia da Covid-19 inviabilizou a realização física do evento, mas já estamos trabalhando para a retomada no segundo semestre de 2022 para que a proposta esteja alinhada às expectativas dos expositores, patrocinadores e público. A Feira de Inverno foi um dos poucos eventos que se reinventou e manteve vivo seu projeto comercial de fazer com os expositores continuem expondo suas marcas e gerando negócios”, afirma o diretor da Terra do Galo Positiva, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.
Com a priorização online, a Feira de Inverno busca estimular as vendas e não deixar as empresas expositoras desassistidas durante esse período em que eventos e aglomerações estão com restrições. 
O portal tem o patrocínio de Cresol, Circulo Saúde e Secretaria Municipal de Turismo e conta com apoio Centro Empresarial, do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Senar-RS e Emater-RS. Mais informações pelo telefone (54) 3292 4054 ou www.feiradeinverno.com.br.

 - Ilustração
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário