Geral

Tiroteio no Pérola deixa um homem morto e um ferido

Criminoso pilotando uma moto preta fez vários disparos de pistola 380 contra um grupo de jovens que estava numa parada de ônibus

A Polícia Civil de Flores da Cunha está em busca de pistas que possam localizar o homem que atirou contra um grupo de rapazes e que resultou na morte de Aníbal Schreiner Neto, 26 anos, e ferimentos em Jessel dos Santos, 24. Os dois foram baleados por volta das 23h deste domingo, em frente ao número 127 da Rua das Palmeiras, no Loteamento Pérola. O autor dos disparos estaria tripulando uma moto preta, e após atirar contra os rapazes fugiu pela ERS-122 em direção a Antônio Prado.

As vítimas foram levadas ao Hospital Fátima da cidade e transferidos para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Neto, ferido com um tiro no olho direito, não resistiu e morreu por volta das 5h30min. Santos, atingido no tórax, segue internado em estado grave. Conforme testemunhas, após ser atingido, Santos correu por cerca de 100 metros e se escondeu entre duas moradias no final da Rua dos Butiás. Na manhã desta segunda-feira, dia 20, agentes da Polícia Civil realizaram levantamento do local e começaram a ouvir testemunhas. Próximo ao local do crime, foram encontrados dois cartuchos de pistola calibre 380, deflagrados, e um projétil intacto. Pelo menos outros três disparos teriam sido feitos contra os jovens.

Leia mais na edição impressa de sexta-feira, dia 24.



Polícia iniciou investigação nesta manhã. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário