Geral

São Luiz/Paduense é o super campeão da Copa Fenavindima

As soberanas da festa, o prefeito Lídio Scortegagna e o presidente da Fenavindima, Ricardo Pagno, além do vereador Valdomiro Viasiminski participaram da entrega da premiação.

 Numa decisão por pênaltis, após empate em 3 x 3 no tempo regulamentar, a equipe do São Luiz/Paduense é a super campeã da Copa 13ª Fenavindima. A decisão ocorreu na noite deste domingo, dia 22 de março, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

A vitória por pênaltis veio após o empate em 3 x 3, depois de a equipe campeã largar na frente desde o segundo minuto de jogo. Já nos acréscimos, a Associação dos Motoristas Florenses (AMF) – campeã do 2° turno (Taça Princesa Camila Baggio), empatou o jogo, mas o São Luiz/Paduense foi melhor na cobrança das penalidades, vencendo por 4 x 2.

As soberanas da festa, o prefeito Lídio Scortegagna e o presidente da Fenavindima, Ricardo Pagno, além do vereador Valdomiro Viasiminski participaram da entrega da premiação. Penúltimo colocado na classificação geral, o Ipiranga ficou com a Taça Disciplina. Marcelo Dal Pizzol do Esperança ganhou o troféu de artilheiro com 11 gols, e Maurício Frare do Rui Barbosa, foi o goleiro menos vazado do torneio com quatro gols.
 - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário