Geral

Proerd forma 394 alunos do 5º ano de Flores da Cunha

Formatura foi realizada nesta terça-feira, dia 5

Na noite desta terça-feira, dia 5, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no salão da igreja matriz de Flores da Cunha. A solenidade foi marcada por muita alegria e emoção na comunidade escolar.

As aulas foram ministradas pelo Soldado Arlan, contemplando 100% dos alunos do 5° ano da rede municipal e estadual de ensino do município, totalizando 394 alunos. Durante a cerimônia foi feita a entrega de medalhas e mascotes do leão Daren aos alunos destaque de cada turma. Houve ainda sorteio de brindes e de uma bicicleta que foram doados pela Cooperativa de Crédito Cresol e pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Flores da Cunha - Conserpro.

A formatura contou com a presença do subcomandante do 36° BPM major Fernandes, do prefeito César Ulian, do presidente da Câmara de Vereadores Diego Tonet, demais vereadores, autoridades, além de professares, diretoras e representantes das 13 escolas que participaram do projeto.

O Proerd é um programa que capacita crianças e adolescentes com informações e habilidades necessárias ensinando-os a viver socialmente de maneira segura e responsável, proporcionando assim conhecimentos para a tomada de boas decisões ao longo de suas vidas, assumindo bons posicionamentos, sendo o principal deles de dizer não às drogas e a violência.

 - 36º BPM-2ª Cia PM FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário