Geral

Polícia investiga assassinato misterioso

Metalúrgico caxiense Paulo Roberto Pilar Tolentino, 44 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 19, no limite de Flores da Cunha com São Marcos

A Polícia Civil de Flores da Cunha está diante de um quebra-cabeça para tentar descobrir as circunstâncias da morte de Paulo Roberto Pilar Tolentino, 48 anos. O corpo do metalúrgico foi encontrado na manhã de quarta-feira, dia 19, boiando no Rio São Marcos. A vítima tinha um ferimento na parte frontal da cabeça, provocado por disparo de arma de fogo, e um corte no abdômen. Conforme a delegada Aline Martinelli, responsável pela investigação, um homem que passava pela ponte de ferro no limite com São Marcos avistou o cadáver no rio.

Tolentino desapareceu na noite do dia 14. De acordo com a delegada, o último contato dele com familiares ocorreu por volta das 18h30min daquele dia. Ele conversou com a mulher por telefone e disse que retornaria logo para casa. O sumiço foi registrado pela família na manhã de segunda-feira, dia 17. Segundo o comissário de polícia Luiz Eugênio Fumigalli, depois de deixar a empresa onde trabalhava no bairro Cidade Nova/ Industrial, em Caxias, o metalúrgico teria passado em dois bares com um amigo, onde beberam dois ‘sambas’ (mistura de bebida alcoólica com refrigerante) no primeiro estabelecimento e quatro no outro. A vítima teria desaparecido por volta das 22h.

O trajeto de 2,5 quilômetros da empresa até a casa do metalúrgico foi refeito pelos investigadores, que tentam desvendar o mistério que envolve o crime. Sem antecedentes criminais, Tolentino trabalhava havia 15 anos numa metalúrgica, e conforme familiares, ele não teria inimizades. Quando foi encontrado no Rio São Marcos, ele estava com a carteira, documentos, um pequena quantia de dinheiro e um telefone celular. A polícia tenta conseguir informações para descobrir com quem e onde o metalúrgico esteve depois de passar nos bares no dia14, antes de desaparecer. Informações podem ser repassadas para a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha pelos telefones (54) 3292.2100 ou 197.


Vítima tinha saído do trabalho no dia 14 e avisou a família que chegaria logo em casa. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário