Geral

Morte na ERS-122

Fernanda Pinto da Conceição foi atropelada no início da tarde de quarta-feira

A jovem Fernanda Pinto da Conceição, 24 anos, morreu atropelada por volta das 13h30min desta quarta-feira, dia 13, no km 91 da ERS-122, em Flores da Cunha. Conforme informações da Brigada Militar local, a vítima foi atingida pelo Fiat Uno placas IRS-812, de Caxias do Sul, conduzido pela professora Alessandra Boscatto, 39 anos.

De acordo com populares, no momento do acidente ela retornava de uma entrevista de emprego da empresa Panizzon Plásticos, situada em frente ao local do acidente. O automóvel seguia no sentido Flores da Cunha Caxias do Sul. A condutora do Fiat Uno não se feriu. A vítima residia no Loteamento Bela Vista, no bairro União. O corpo de Fernanda foi velado no Centro Comunitário do bairro União e sepultado às 15h de ontem no Cemitério Público de Flores da Cunha. Além do esposo, ela deixa dois filhos menores.

Fernanda da Conceição foi a segunda vítima fatal de atropelamento na altura do km 91 da rodovia, praticamente no mesmo local, em três anos. No dia 9 de março de 2008, Deuza Soares dos Santos, 27 anos, morreu por volta das 5h20min da manhã quando voltava a pé de uma festa em São Gotardo em companhia do namorado Ericson Bizotto da Silva, 22 anos. O motorista do carro que atropelou a mulher fugiu sem prestar socorro. A exemplo de Fernanda, Deuza também residia no bairro União.


Acidente aconteceu próximo à empresa Plásticos Panizzon. - Polícia Civil / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário