Geral

MKT360 reunirá grandes nomes do marketing em Caxias

Pesquisa de mercado, mídia programática, big data, inbound marketing e social media estão entre os assuntos que serão abordados no dia 4 de abril

A caxiense Deen Marketing Digital realiza no dia 4 de abril, das 8h às 18h, no Hotel Intercity Caxias do Sul, o evento MKT360. A iniciativa tem como foco fomentar a economia e incentivar o empreendedorismo, explorando os setores de marketing e vendas de forma completa, permitindo às pessoas um entendimento sólido sobre estas áreas. No total serão sete palestras, além de momentos exclusivos para networking.

Os sócios da empresa, Eduardo Binz, Lucas Menegotto e Rafael Gravana, destacam que o objetivo do MKT360 é proporcionar uma imersão completa aos profissionais dessas áreas e aos empresários que necessitam desse conhecimento no dia a dia, compartilhando experiências e insights que permitam compreender os setores de marketing e vendas com completude, para que os interessados possam aplicar seus recursos de forma eficaz no trabalho diário. “Os setores de marketing e vendas já não nos remetem mais ao futuro: eles são uma constante em nosso presente. Por isso, acreditamos que, nesse momento, tão importante quanto prever as tendências para os próximos anos é aprofundar e solidificar agora o conhecimento nessas áreas e em suas ramificações”, comentam.

Até o momento, seis palestras já estão confirmadas no evento, são elas: Compreender para transformar: a pesquisa de mercado como ferramenta impulsionadora de resultados, com  Mariana Ferreira e Marco Stapassoli, da Favo Comunicação, de Porto Alegre; Mídia Programática na Prática, com Inês Pimpão, da Publya, de Florianópolis; Uso de dados para planejamento, insights de audiência e visão omnichannel, com Emmanuel Martins, da Tail, de São Paulo; Entenda como o Inbound Marketing te ajuda a vender mais, com Letícia Bahlis, da Resultados Digitais, de Florianópolis; Pré-vendas, Métricas e indicadores Chaves: relação de performance e qualidade, com Rodrigo Nascimento, da Exact Sales de Florianópolis; Definição de personas e mapeamento da jornada de compra, com Ricardo Corezola, da Contentools, de Florianópolis; e Geração Microondas: Como o comportamento do consumidor evoluiu e tem transformado o posicionamento das empresas no varejo mundial, com Grasiela Tesser, CEO na empresa Cake ERP.

O evento, que terá cinco horas de conteúdo e quatro de networking, é destinado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, comunicação e marketing (áreas indispensáveis para o sucesso de uma empresa), bem como empresários de setores diversos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla por meio de cartão de crédito, débito ou boleto, e poderão ser parcelados em até 12 vezes. Os valores são os seguintes: 1º lote: R$129 (esgotado) - 2º lote: 149 - 3º lote: 169 - 4º lote: 259.

O MKT360 conta com o patrocínio da Sicredi Pioneira RS, BR Malls, A Voz do Varejo, Exact Sales e Prolar Imóveis, promoção da Publya – Mídia Programática e do Clube do Assinante da RBS. O apoio é da Sulfite Comunicação e Eventos e do CDL Caxias do Sul. Informações por meio do telefone: (54) 3537-6873 ou no site do evento.

Evento ocorre no dia 4 de abril. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário