Mãe e filho perdem a vida. Pai está na UTI
Uma colisão frontal entre um Gol e uma Parati, às 9h40min de domingo, na altura do Km 71 da RS-122 (próximo a sede campestre da Marcopolo), vitimou mãe e filho.
Uma colisão frontal entre um Gol e uma Parati, às 9h40min de domingo, na altura do Km 71 da RS-122 (próximo a sede campestre da Marcopolo), vitimou mãe e filho. Jaldira Luiza Guarese Boscaini, 57 anos, e o seu filho mais velho Sidinei Boscaini, 29, morreram no local. O motorista da Parati, Antonio Boscaini, 54, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Pompéia na UTI. O filho mais novo, Sidinir Boscaini, 25, também teve ferimentos nas pernas, mas está consciente e fora de perigo.
Segundo relato de testemunhas e familiares, Antonio trafegava com a Parati no sentido Flores - Farroupilha quando teve a frente do veículo cortada pelo Gol, de Caxias do Sul, conduzido por Marco Antonio Tessari, 27, que trafegava no sentido inverso. Tessari também sofreu lesões, mas já teve alta. Segundo informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha, não foi possível fazer o teste do bafômetro devido aos ferimentos de Tessari.
A família se deslocava para Carlos Barbosa, onde participaria de uma festa de aniversário de um parente. O genro de Boscaini, Alexandre Amaral da Silva, 32, e a esposa dele, Sidineia Boscaini, 27, viajavam logo atrás.
Jaldira e Sidinei Boscaini foram sepultados no cemitério de São Vitor.
0 Comentários