Geral

Jovem vítima de acidente de trânsito será sepultado em São Gotardo

Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, estava internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, desde que foi socorrido após colidir contra um poste a caminhonete que dirigia no Centro de Flores a Cunha

O jovem Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, que morreu no final da tarde de ontem, 15 de novembro, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, será sepultado na tarde de hoje, quarta-feira, no cemitério da comunidade de São Gotardo, em Flores da Cunha. O velório ocorre até as 16h na Igreja da mesma localidade.

Ele residia com a família, a irmã Shandrine e os pais Luiz e Marinês, na localidade de São Gotardo, cursava o primeiro semestre de Engenharia Mecânica na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e trabalhava na empresa do pai, a Universul Indústria e Comércio de Máquinas e Peças, em São Gotardo.

Cavalli estava internado desde a madrugada de sábado, dia 12 de novembro, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pompéia. O jovem sofreu um acidente de trânsito no Centro de Flores da Cunha, foi socorrido e estava internado desde então em estado gravíssimo. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsiado antes de ser liberado para o velório. Ele acidentou-se na Rua John Kennedy, quase em frente ao Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi, quando colidiu a caminhonete Hyundai Tucson que dirigia contra um poste de energia elétrica.

 

Leia também:

Universitário acidentado no Centro de Flores da Cunha morre no Hospital Pompéia

Universitário que sofreu acidente de trânsito em Flores da Cunha permanece internado em estado grave

Jovem que sofreu acidente no Centro de Flores da Cunha está em estado gravíssimo

 

Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos. - Facebook/Divulgação  - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário