Geral

22/02/2015 - 08:00

Jogos de Colônia movimentaram o Parque da Vindima

Rainha Janaína Massarotto participou da pisa de uvas.

Final de semana foi marcado pelo cancelamento de dois desfiles de carros alegóricos devido à chuva. Programação vai até o dia 8 de março, de quintas-feiras a domingos

O primeiro final de semana da 13ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) de Flores da Cunha foi marcado por diversas atividades no Parque da Vindima Eloy Kunz. Uma delas foi os Jogos de Colônia, que mobilizaram florenses e turistas. Os vencedores das atividades como corrida de cariola, fazer biguli e plantar milho receberam produtos coloniais, vinhos e suco de uva.

O lado negativo da programação foi o cancelamento de dois desfiles de carros alegóricos por causa da chuva, às 19h de sábado e às 16h deste domingo. Mesmo assim, os organizadores divulgaram que 17 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima entre o dia 19 e hoje. Foram distribuídas mais de 5 toneladas de uva e o Nel Ristorante serviu mais de 2 mil refeições no Festival do Menarosto.

A Fenavindima ocorre até o dia 8 de março entre quintas-feiras e domingos. Nas quintas e sextas, o Parque da Vindima abre das 16h às 22h, e nos sábados e domingos, das 9h às 22h. A entrada custa R$ 6 e dá acesso aos shows e a um vale uva.


Por

Compartilhe esta notícia:
Rainha Janaína Massarotto participou da pisa de uvas. - Tuany Areze/Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.