Geral

Inaugurado mobiliário urbano que fornece água

Equipamento foi criado para melhorar a qualidade de vida e a interação das pessoas nos momentos de lazer, através da água quente para o chimarrão e água gelada para matar a sede

Na tarde ensolarada de domingo, dia 1º de julho, a Praça da Bandeira contou com a inauguração de um mobiliário urbano que fornece água filtrada, gelada e quente, de forma gratuita e durante 24 horas por dia.

Conhecido como Icehot, o equipamento foi criado para melhorar a qualidade de vida e a interação entre as pessoas nos momentos de lazer, através da água quente para o chimarrão (agora as pessoas não precisam mais voltar para casa quando a água quente acaba) e água gelada para matar a sede a qualquer momento.

Participaram da inauguração o prefeito, Lídio Scortegagna, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, o deputado estadual, Tiago Simon (MDB), a secretária de turismo, Fátima Ortiz, e o ex-senador Pedro Simon. Durante a inauguração foi servido chimarrão, além da distribuição de brindes e música ao vivo. 

O equipamento
O equipamento é viabilizado por meio da empresa Icehot, bem como os custos de instalação, manutenção e conservação. O município disponibiliza a água e a energia elétrica necessária para o funcionamento do equipamento. A viabilização é feita por meio da venda de espaços publicitários no Icehot, isentando a prefeitura de qualquer investimento para ter esse benefício. Em Flores da Cunha, a iniciativa tem o patrocínio da Fante Vinhos, Colchões Ortobom, Lojas Colombo, Europa Purificadores e Top Estética Bucal.

O Icehot possui uma saída de água quente com dispenser para apoiar a térmica eduas saídas de água gelada (em um o jato é direcionado para baixo, sendo ideal para encher garrafinhas; e o outro é direcionado para cima, para ser usado como bebedouro).

Flores da Cunha foi a segunda cidade a receber o Icehot, os próximas municípios que vão receber os equipamento serão Nova Hartz, Veranópolis e Santa Cruz.

Equipamento já está à disposição da população. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação Inauguração ocorreu na tarde do último domingo, dia 1º de julho. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário