Geral

Homem desaparecido é achado morto em Flores da Cunha

Corpo de Paulo Roberto Pilar Tolentino, 48 anos, tinha marcas de dois disparos de arma de fogo e estava boiando no Rio São Marcos

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha encontrou por volta das 7h30min desta quarta-feira, dia 19, o corpo de um homem desaparecido em Caxias do Sul desde segunda-feira. Paulo Roberto Pilar Tolentino, 48 anos, estava boiano no Rio São Marcos, quase no entroncamento com o Rio das Antas. Peritos verificaram que ele tinha ferimentos provavelmente provocados por arma de fogo no rosto e no abdômen.

Após uma denúncia anônima, policiais foram até a estrada secundária que liga Flores da Cunha a São Marcos e encontraram o corpo nas margens do rio. Segundo a delegada Aline Martinelli, Tolentino teria trabalhado em uma metalúrgica caxiense até o dia 14. A mulher da vítima registrou o desaparecimento dele na segunda, dia 17.

O corpo foi recolhido pelos peritos e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul. Leia mais sobre o fato na edição impressa do dia 21 de outubro.



Sumiço da vítima foi registrado no dia 17. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário