Geral

Avó morre após saber de acidente fatal do neto

Irma Rodrigues da Silva, 65 anos, moradora do bairro União, em Flores da Cunha, sofreu um infarto ao ser informada do falecimento de Francis Teles da Silva, 20 anos

A colisão entre um Ômega placas CCH-5799, de Novo Hamburgo, contra um Voyage placas CRV-6057, de Caxias do Sul, por volta das 19h15min de terça-feira, na ERS-122, em Caxias, resultou na morte de Francis Teles da Silva, 20 anos, e de Jean Carlos da Silva de Oliveira, 18 anos, ambos ocupantes do Voyage. Cerca de quatro horas mais tarde, próximo das 23h, a avó paterna de Francis, Irma Rodrigues da Silva, 65 anos, moradora do bairro União, em Flores da Cunha, sofreu um infarto e morreu ao saber do falecimento do neto.

A colisão teria ocorrido em uma tentativa de ultrapassagem do Voyage, que trafegava no sentido Flores da Cunha-Caxias. Segundo o tio de Francis e filho de Irma, Aldair da Silva, o jovem morava próximo à Linha 40, em Caxias, e os rapazes se deslocavam para disputar uma partida de futebol em Flores.

De acordo com o familiar, o irmão de Francis, Felipe Teles da Silva, 21 anos, que conduzia o Voyage, e José Vitor Blauth Timóteo, 19 anos, estão internados em estado grave em Caxias. Aldair diz que a família chegou a levar Irma ao Hospital Fátima, mas ela chegou sem vida.

Irma foi velada na capela São Luiz, em Flores da Cunha, e sepultada às 17h de quarta. O corpo de Francis foi velado em Caxias do Sul, onde reside a maior parte da família, e chegou em Flores à tarde, onde foi velado com a avó. O sepultamento dele ocorreu às 9h desta quinta, também no Cemitério Público florense.

Os ocupantes do Ômega, Josias Ferreira dos Santos, 44 anos, e o filho dele, Josiel Ferreira dos Santos, 19 anos, também ficaram feridos e foram socorridos. A colisão ocorreu no Km 77 da ERS-122, próximo ao acesso do trevo de Monte Bérico, em Caxias, trecho da rodovia estadual que também é chamado de Rota do Sol (por fazer ligação a esta via).

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário