Geral

Associação de Amigos de Sospirolo apresenta projeto de intercâmbio

Entidade utilizou a tribuna livre para falar sobre o tema

A Associação de Amigos de Sospirolo (Assoas) utilizou o espaço tribuna livre da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha para falar sobre as atividades da entidade.  A presidente da Assoas, Maria de Lurdes Stuani Fontana, apresentou o projeto “Intercâmbio Jovens Florescunhenses em Belluno e vice versa”.

Após o pacto de irmandade criado com a cidade de Sospirolo, província de Belluno, região do Vêneto, Itália, em 2012, em função de grande parte dos imigrantes italianos terem suas origens na região do Vêneto, a proposta do projeto pretende concretizar relacionamentos e aprofundar laços étnicos e culturais, através de um intercâmbio entre os descendentes dos imigrantes das cidades coirmãs.

Em setembro de 2018, duas candidatas de Flores da Cunha realizarão o intercâmbio, a fotógrafa e repórter do Jornal O Florense, Larissa Verdi e a fotógrafa e videomaker, Tuane Areze.

Para participar do intercâmbio o candidato interessado deverá apresentar sua ficha de inscrição, que passará pela análise da Comissão de Intercâmbio e a aprovação da entidade.

Membros da entidade junto com os vereadores municipais.  - Jaqueline Gambin/Câmara de Vereadores/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário