Esporte

Duque de Caxias e Corinthians decidem o Municipal de Veteranos

Confronto ocorrerá à partir das 14h30min deste sábado, dia 23, no Estádio Municipal Homero Soldatelli

Depois de passar sufoco nos confrontos semifinais, Duque de Caxias e Corinthians decidem neste sábado, dia 23 de julho, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, o título do Campeonato Municipal de Veteranos de Flores da Cunha. Na única vez que se encontraram nesta temporada, o Corinthians goleou o Duque por 3 x 0. O confronto ocorre à partir das 14h30min.

As duas equipes chegam à final com campanhas idênticas, sendo que na primeira fase terminaram empatadas em 1º lugar, ambas com 22 pontos e uma derrota e um empate cada. No final de semana passado, as duas sofreram para se classificar. No primeiro jogo da tarde do dia 16, o Duque de Caxias, campeão em 2015, largou atrás no marcador diante do Cruzeiro, mas no final venceu por 3 x 2. O Cruzeiro abriu o placar com Nini aos oito minutos de jogo e Charles empatou aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa Márcio virou aos 14, e já nos acréscimos Flávio ampliou. Faltando menos de um minuto para o final, Ricardo descontou para o time de São Gotardo.

No jogo de fundo, o Corinthians, que na fase classificatória havia perdido por 5 x 4, derrotou o Madruga nos pênaltis por 3 x 1, depois do empate sem gols no tempo regulamentar. Apesar do Duque ter o maior saldo de gols entre os 10 participantes, o artilheiro do torneio pertence ao Cruzeiro, Alexandre Santos (14 gols), enquanto que o goleiro menos vazado é Rafael Scopel do Rosário, com 8 gols sofridos.

 

Duque de Caxias venceu de virada o Cruzeiro, por 3 x 2. - Antonio Coloda/Jornal O Florense Corinthians chegou à decisão após eliminar nos pênaltis o Madruga. - Antonio Coloda/Jornal O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário