Economia

Soprano ingressa no mercado de smart home com o lançamento da marca So.We

A marca tem a missão de se tornar uma das principais avenidas de crescimento da organização

Endossada pelos mais de 65 anos de tradição da Soprano, a So.We Smart Homes nasce com foco na experiência do usuário e em inspirar confiança aos seus consumidores. A marca tem a missão de se tornar uma das principais avenidas de crescimento da organização. Segundo o CEO da Soprano, Danny Siekierski, o lançamento de uma nova marca para o setor proporciona mais liberdade e agilidade para atuar em um mercado que demanda inovações a cada dia.

No portfólio, dispositivos de Smart Home como lâmpadas e controles smart, câmeras externas e internas, Wi-fi, sensor de aberturas e interruptores inteligentes. A So.We busca desenvolver soluções que possam ser consumidas por diferentes públicos empregando, na tecnologia, o conceito de acessibilidade. Exemplo disso é o aplicativo So.we Smarthomes, desenvolvido para facilitar a utilização, inclusive por pessoas que não sejam tão familiarizadas com tecnologia, e também a facilidade de instalar os dispositivos que, na maioria das vezes, não demandam mão de obra especializada.

“Transforme o mundo ao seu redor” é a vivência proporcionada pela marca ao consumidor, apresentada pelo Gerente de Inovação da Soprano, Sandro Luis Silva, que pontua que o lançamento da marca inaugura a Soprano, oficialmente, no mercado de smarthome.

O consumidor pode encontrar a So.We em marketplaces como Magalu e Mercado Livre, com entrega e suporte para todo o Brasil.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário