Economia

Projeto de Vinhos às Cegas

A primeira edição do Vinhos às Cegas possui quatro combos em variados níveis de preços e temáticas

Uma degustação às cegas consiste em realizar a prova de alguns vinhos sem saber quais são. Para isso as garrafas possuem seus rótulos tapados por uma capa. Nesse formato de degustação é possível ser completamente isento na avaliação de um vinho, deixando de lado os conceitos padrões e principalmente o preconceito.
A partir disso, a Boccati criou um novo projeto: o Vinhos às Cegas, que tem como objetivo proporcionar uma experiência única. Afinal, o exercício de degustar sem ver o rótulo é um treino intelectual, mas também uma brincadeira educativa e divertida.
O time de sommeliers da Boccati irá selecionar mensalmente alguns combos especiais para degustação na casa. A primeira edição do Vinhos às Cegas possui quatro combos em variados níveis de preços e temáticas. Cada combo é composto por dois rótulos (escondidos), de diferentes safras, nacionalidades, produtores e castas. O sommelier da Boccati, Rodrigo Webber, foi o responsável por escolher os rótulos dessa primeira edição. Na primeira compra de um kit de vinhos às cegas, ganha um livro “Diário de bolso do vinho e da cerveja” da Boccati.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário