Economia

Feira de Inverno terá 70 expositores, 30 do setor de malhas e confecções

Uma das mais esperadas da região, a Feira de Inverno realiza sua 35ª edição, em três finais de semana, a partir de 22 de junho. Serão mais de 70 expositores, sendo 30 dedicados aos setores de malhas e confecções. Novidades e lançamentos em vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, couros, botas e demais peças para se esquentar nos dias frios. 
A Feira conta ainda com expositores de móveis, serviços, acessórios, utensílios para o lar, joias, calçados, agroindústrias e gastronomia. Todos com produtos direto de fábrica. A entrada e o estacionamento são gratuitos. 
A chegada do inverno, no dia 20 de junho, é motivo para impulsionar negócios. É também momento de colaborar com os atingidos pelas cheias. Neste sentido, com o slogan “Aquecendo muitos corações” a edição histórica de 35 anos da Feira de Inverno também será palco para a solidariedade. O evento estará recebendo donativos para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Além disso, o evento integra a campanha ‘Todo Movimento Importa – Juntos pelo Rio Grande do Sul’, realizado pelo Conselho Municipal de Turismo, poder público e iniciativa privada e que visa oferecer solidariedade, união e mobilização
A Feira de Inverno é organizada pela Terra do Galo Positiva, com apoio da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e patrocínio de SerraSul Telecom, Supermercados Andreazza, Circulo Saúde, CSG e Dallemole. O apoio cultural é da Delliz Produção e Gestão de Eventos.
 

 - Terra do Galo Positiva/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário