Economia

Comercialização de espaços na Feira de Inverno

Evento ocorrerá de 25 de junho a 17 de julho no Parque da Vindima

Uma tradição de 33 anos no cenário econômico regional está de volta em 2022. Após um hiato de dois anos, a 33ª Feira de Inverno retorna em seu formato presencial. O evento, que ocorre de 25 de junho a 17 de julho no Parque da Vindima Eloy Kunz, é a oportunidade de vendas para os empreendedores e de boas compras para os visitantes. A comercialização de espaços para os expositores já está aberta. Os interessados podem entrar em contato com a Terra do Galo Positiva pelo telefone (54) 3292 4054.
A proposta da Feira de Inverno é, novamente, abrir o leque de opções para expositores que buscam retomar os bons negócios e fortalecer suas marcas, além de revigorar o cenário econômico. O retorno de diversas feiras comerciais na região se mostrou um sucesso de público e vendas, o que vem a somar com a realização da 33ª Feira de Inverno, que é uma referência para os empresários.  
O público, mais uma vez, pode esperar a tradicional diversidade de opções de compras multissetoriais, produtos direto de fábrica e entrada e estacionamento gratuitos, que acompanham a feira desde sempre. Serão quatro finais de semana em que aproximadamente 60 expositores estarão mostrando os mais variados produtos, desde malhas, confecções, artigos para o lar, artesanato, acessórios, móveis, vinhos e gastronomia. Marcas longevas da história da Feira de Inverno, Fonte do Vinho, expositores organizados por segmentos e gastronomia típica são atrações que reaparecem para mostrar que a feira, sempre em busca de novidades, também preza pela tradição. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário