Violência doméstica e embriaguez ao volante são registradas em Flores
Fatos ocorreram no sábado, dia 25, em Otávio Rocha e no bairro Vindima
Neste sábado, dia 25, a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha atendeu a duas ocorrências. A primeira foi registrada às 9h40min, num caso de violência doméstica no distrito de Otávio Rocha. Conforme a BM, uma mulher de 32 anos registrou agressões físicas e verbais a ela e ao filho de 12 anos feitas pelo companheiro, de 32 anos. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi registrada prisão em flagrante, enquadrada na Lei Maria da Penha.
Já por volta das 21h, um homem de 33 anos foi preso por embriaguez ao volante, no bairro Vindima. De acordo com a ocorrência, ao realizar o patrulhamento pela cidade a BM avistou um veículo W Passat trafegando em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, o motorista fugiu e não atendeu aos sinais para parar o veículo. Após várias quadras, a Brigada abordou o sujeito, que investiu contra os policiais. Para conte-lo, a BM disparou arma de laser e uso de algemas. O homem apresentava sinais de embriaguez, que foram constatadas pelo médico legista.
O sujeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi estipulada fiança. O veículo foi recolhido, por estar com licenciamento vencido.
0 Comentários