VÍDEO: Polícia florense tenta identificar autores de furtos
Homem é flagrado utilizando uma escada para acessar o 2º andar de um prédio no Centro
Por meio de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil de Flores da Cunha tenta identificar os autores de dois furtos praticados no dia 1º de maio. Em um dos casos, num consultório de um dentista localizado na Rua Raimundo Montanari, no Centro da cidade, um homem é flagrado utilizando uma escada de madeira para acessar o 2º andar, onde foi furtado um equipamento de restauração dental, um aparelho de prótese, um notebook, películas de raio-X, instrumentos médicos e R$ 70 em dinheiro. O furto foi percebido na manhã do dia 2. Nas imagens é possível ver o autor do furto colocando a escada às 2h59min, e escalando 13 minutos depois. Quarenta e três minutos depois ele deixa o local levando duas sacolas e a escada.
Além do arrombamento no Centro da cidade, um assalto foi registrado numa propriedade rural na localidade da Linha 60, no interior florense. Dois criminosos foram flagrados por câmeras ingressando no pátio de uma vinícola. O fato ocorreu às 16h30min do dia 30 de abril. A dupla chegou a pé e rendeu o proprietário exigindo as chaves de uma caminhonete. Um deles estava armado. Foram roubados a carteira com documentos pessoais e R$ 600 em dinheiro. Em seguida os bandidos fugiram em direção à Linha 80 levando a Toyota Hilux cor bege, placas IOI-0756.
Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 3292.2100.
Somos vítimas dessa chinelagem... Depois o cara 'passa' fogo num 'cidadão' desses e se incomoda o resto da vida... Tem que cagar a pau esses pilantras.