Segurança

VÍDEO: Polícia Civil investiga furtos de animais em Nova Pádua

A Polícia Civil de Flores da Cunha tenta, por meio de buscas e análises de imagens de videomonitoramento, identificar os autores de diversos furtos e abigeatos praticados em uma propriedade rural no Travessão Paredes, no interior de Nova Pádua. Os crimes ocorreram nos últimos quatro meses, quando foram levados diversos animais, encilhas de cavalos e ferramentas.

Num dos crimes, registrado no início da madrugada de 30 de maio, dois homens em um Monza com o porta-malas aberto chega à propriedade. Os acusados invadem o galpão de onde furtam três ovelhas, sete cabritos e encilhas completas de três cavalos. De acordo com a Polícia Civil, em outras duas investidas, ocorridas em fevereiro e abril, ladrões levaram do mesmo local outros 11 ovinos.

O furto mais recente ocorreu na noite de 30 de junho, quando foram furtadas 35 galinhas e ferramentas que estavam guardadas no galpão. Antes disso, no dia 7 de junho, um porco pesando cerca de 80kg foi carneado na propriedade e levado por dois homens que chegaram numa motocicleta, flagrada nas câmaras de monitoramento.

Conforme o inspetor João Luiz Bertoldo, da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, informações sobre os suspeitos podem ser repassadas pelo telefone 3292.2100 ou pelo 197.

 

Imagens são analisadas pelos policiais. - Reprodução

Polícia Civil Investiga Furtos de Animais Em Nova Pádua

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário