Segurança

Tentativa de roubo, apreensão de menores, furto de veículo e acidente com fuga são registrados em Flores

Fatos ocorreram entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

Por volta das 22h50min de sábado, dia 28, a Brigada Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo a veículo na Rua Benito Rota, no bairro União. De acordo com o relato da vítima, um homem de 59 anos, ao deixar sua filha na casa de uma amiga e parar o automóvel – um Utilitário SW4 – em frente à residência, foram surpreendidos por dois indivíduos armados com revólver que chegaram a pé e anunciaram o roubo. Eles entraram no veículo e exigiram que a vítima seguisse e explicasse como dirigir o carro. Como um dos indivíduos não conseguiu dirigir, eles abandonaram o automóvel, saíram correndo e embarcaram em um carro de cor prata.

Outra ocorrência policial registrada foi a apreensão de menores de idade por furto simples. Ainda na noite de sábado, dia 28, a Brigada Militar recebeu a informação de que três indivíduos haviam pulado o muro da escola Frei Caneca. Ao se deslocar, a guarnição avistou três pessoas com as características descritas próximas ao local. Os três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram abordados e identificados. Em revista pessoal, foram apreendidos com os jovens uma pequena porção de substância semelhante à maconha pesando 0,4g, um fardo com sete latas de refrigerante, um fardo com 12 latas de refrigerante e três porções de substância semelhante a maconha pesando 3,7g. A Brigada Militar contatou a diretora da escola, que compareceu ao local e constatou o furto dos refrigerantes. Os adolescentes apreendidos são alunos da escola e, para acessarem o local, escalaram o muro e abriram uma janela. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para a confecção da ocorrência acompanhados de uma Conselheira Tutelar e de familiares.

Por volta das 23h45min, a Brigada Militar atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio na Rua Doutor Montaury, no bairro Aparecida. De acordo com a vítima, uma mulher de 23 anos, ela conduzia seu veículo GM Prisma pela Rua Doutor Montaury e, no cruzamento com a Rua da Paz, o condutor do veículo GM Corsa invadiu a preferencial e provocou uma batida lateral. Após o acidente, ele abandonou o veículo e fugiu. O carro foi recolhido ao depósito. Ambos os veículos tiveram danos materiais.

Em outra ocorrência, a Brigada Militar registrou um furto de veículo. De acordo com a vítima, uma mulher de 37 anos, ela havia deixado o carro GM Corsa, de cor prata, estacionado em frente a sua residência, na Rua João XXIII, no bairro União. Ao retornar, não localizou mais o automóvel. Foi constatado que o veículo furtado envolveu-se no acidente na Rua Doutor Montaury.  

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário