Segurança

Tentativa de homicídio é registrada na noite de domingo

Mulher de 38 anos está em estado grave

Uma mulher de 38 anos está em estado grave após ser agredida por um homem de 39 anos no bairro Granja União. Conforme boletim da Brigada Militar, por volta das 19h30min deste domingo, dia 12, a guarnição foi despachada para averiguação de uma agressão em via pública.

Chegando ao local, foi constatado uma mulher caída no chão sangrando e o agressor ao lado dela. A BM deu voz de prisão ao homem, a qual não foi acatada investindo contra a BM que conteu o autor.

A vítima foi conduzida ao Hospital Fátima. Em atendimento preliminar, foi constatado pelo médico uma lesão no antebraço esquerdo, proveniente de uma faca, e hematomas e edema na cabeça, resultantes de chutes. A mulher está aguardando transferência em estado gravíssimo.

Também foi atendida pela ambulância a esposa do autor, de 29 anos. A mesma desmaiou ao presenciar as agressões. No Hospital, a BM entrou em contato com a testemunha que relata que seu marido e a amiga passaram a tarde toda bebendo em sua residência e que não sabe o motivo do início das agressões, relatando que seu companheiro investiu para cima da amiga com uma faca, dando chutes na sua cabeça. A vítima permaneceu em atendimento.

O homem foi encaminhado à Delegacia e preso em flagrante.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário