Segurança

Tentativa de furto qualificado durante a madrugada

Homem arrombou janela de estabelecimento comercial e levou aparelhos celulares e cartões de recargas. O material furtado foi encontrado em um terreno baldio

A guarnição da Brigada Militar, foi despachada na madrugada desta quinta-feira, dia 10, por volta das 4h30min, para atendimento de furto em andamento em um estabelecimento comercial na Rua Borges de Medeiros, Centro da cidade. Conforme a informação, haveria um homem no interior da loja.

Ao chegar no local, a BM constatou que a parte frontal da loja estava intacta. Os policiais, ao verificarem os fundos da loja, avistaram o criminoso fugindo por entre as casas. Foi realizado buscas, mas não foi localizado o meliante.

A responsável pela loja abriu a porta e foi constatado o arrombamento da janela e a grade dos fundos com uso de ferramentas. O indivíduo também danificou o balcão dos celulares e as portas dos armários dos funcionários. Foram levados da loja cartões de recarga digital e aparelhos de celular de preços e marcas diversas.

Após buscas, todo material furtado foi localizado pelos policiais em um terreno baldio próximo ao local e restituído a loja.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário