Segurança

Tenda próxima ao Rio das Antas é alvo de furto

Três homens foram apreendidos juntamente com o dinheiro furtado

A guarnição estava em patrulhamento na tarde desta quarta-feira, dia 19, por volta das 15h50min, quando despachados pela sala de operações para ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, ocorrido em uma tenda próximo ao Rio das Antas, na ERS-122, km 109, onde três homens, de 41, 42 e 47 anos, todos com antecedentes criminais, tripulando um veículo Monza, na cor bordô, haviam levado o dinheiro do estabelecimento e estariam em fuga sentido Antônio Prado/Flores da Cunha.

Diante das informações, a guarnição seguiu rumo ao local do fato quando, em deslocamento, se depararam com o veículo suspeito no contra fluxo e, portanto, fizeram retorno e deram início a perseguição.

Durante a ação, um tripulante do veículo arremessou uma sacola em direção ao canteiro da rodovia, o qual foi visualizado pela guarnição. O veículo foi alcançado e interceptado onde os três homens receberam voz de prisão, sendo algemados para resguardar a integridade da guarnição e dos mesmos. Com o apoio de outras viaturas para condução dos presos, a viatura retornou até o local onde o objeto foi dispensado e após buscas na região foi localizado um pote contendo o dinheiro furtado do estabelecimento, o qual foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia junto aos presos.

Ainda, na delegacia, se fez presente a vítima do roubo o qual reconheceu os autores, o que originou a prisão em flagrante dos mesmos.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário