Segurança

Suspeitos de assaltos são identificados pela Polícia Civil

Um homens foi preso e outros suspeitos estão foragidos da Justiça de Flores da Cunha

Um homem foi preso e outros dois tiveram a prisão preventiva decretada e estão foragidos, além de um adolescente ser identificado, suspeitos de participação em diversos assaltos ocorridos no final do ano passado em Flores da Cunha. A prisão de um dos suspeitos do assalto ao mercado JN, ocorrido na véspera do Natal na localidade de Nova Roma, foi preso no dia 16 de janeiro, em Caxias do Sul. De acordo com a titular da Delegacia de Polícia, delegada Aline Martinelli, outro homem, que tinha um relacionamento com uma moradora de Flores, também teve a prisão decretada e está foragido.

Além do roubo ao mercado, a dupla é suspeita de outros assaltos, entre eles um contra uma confecção, também em Nova Roma, sendo que em algumas ações eles foram vistos num veículo Fiat Punto. Segundo a delegada, também foram identificados os autores da tentativa de latrocínio (roubo seguido de agressões) contra um cabeleireiro, ocorrido no final de setembro passado, no Centro da cidade. Um dos suspeitos, de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada e está foragido, enquanto que o adolescente de 17 anos teve por parte da polícia pedido de internação. Também foi identificado por meio do celular apreendido um dos suspeitos do assalto a um bar ocorrido na noite de 20 de dezembro, no bairro Colina de Flores. 

Além desses crimes, a polícia tenta identificar o grupo que na noite de 14 de janeiro assaltou um restaurante localizado junto a um posto de combustíveis em São Gotardo. Na ocasião quatro homens chegaram ao estabelecimento num Ford Focus Sedan, sendo que três deles armados de revólveres invadiram o local e anunciaram o assalto. Em seguida os criminosos fugiram levando um notebook, R$ 2,5 mil e diversos cheques de terceiros, além de mais de uma dezena de celulares e pertences de clientes. Dois assaltantes usavam capuz e um eles estava com o rosto descoberto.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário