Segurança

Semifinais do Futsal Juniores acabam em briga generalizada no Ginásio Poliesportivo

Mais de 30 pessoas envolveram-se em agressões no fim da tarde deste domingo, dia 4

A guarnição da Brigada Militar foi informada pela sala de operações que estaria ocorrendo uma briga generalizada envolvendo mais de 30 pessoas no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, no fim da tarde deste domingo, dia 4. Na data o espaço sediava jogos do Campeonato Municipal (Citadino) de Futsal Juniores.

Devido ao fato de a guarnição não ter supremacia de força para atender a ocorrência com o efetivo local, duas viaturas de Farroupilha se deslocaram em apoio e foi solicitado, também, apoio ao município vizinho de Caxias do Sul.

Instantes depois as viaturas foram até o local para verificar a situação, que já estava controlada, e não havia ninguém lesionado. Foi feito contato com o subsecretário de esportes, o qual se identificou como organizador do evento, e relatou que no fim do jogo das semifinais os torcedores entraram em quadra e houve provocações entre as torcidas, motivo que ocasionou a briga generalizada. Foi danificada uma porta de saída de emergência. Nenhuma outra suposta vítima de lesão procurou a BM para registro de ocorrência.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário