Segurança

Seis pessoas foram detidas por roubo e receptação em São Gotardo

Entre elas, três adolescentes de 16 anos

A guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou-se  para verificar informação de que um  veículo Kia/Sportage  havia sido roubado em Caxias do Sul e estaria se deslocando em direção a Flores da Cunha na noite de quinta-feira, dia 25, por volta das 22h. Por telefone, foi recebido informações de um veículo com as mesmas características estaria em atitude suspeita em São Gotardo. A guarnição que encontrava-se próximo do local realizando buscas, de imediato, se deslocou até o endereço citado e visualizou  o veículo Sportage adentrando em uma garagem de residência. 
Ao perceber que seriam abordados, três indivíduos saíram correndo pelos fundos da residência. Foram abordados os proprietários da residência que, de pronto, confirmaram que o veículo, objeto do roubo, estava no local e que três indivíduos estariam na parte inferior da residência. Após abordar os moradores da residência, a BM deu sequência nas buscas onde,  instantes depois,  três indivíduos apareceram e se entregaram devido um deles estar baleado.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos – homens de 36 e 21 anos, mulher de 22 anos e três adolescentes de 16 anos – sendo necessário o uso de algemas a fim de garantir a integridade física da guarnição e demais envolvidos. 
Ao proceder na busca domiciliar, foi localizada uma pistola calibre 7.65 mm, uma espingarda de pressão, um ht na frequência da BM, três bloqueadores de sinal de GPS, o veículo objetivo do roubo, seis aparelhos celulares, R$ 1.524 em notas diversas , além de munições. As partes foram conduzidas a DPPA em Caxias do Sul para lavratura do flagrante. O adolescente ferido por disparo de arma de fogo foi encaminhado pela equipe da SAMU ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para atendimento. Os objetos localizados na residência foram apreendidos.

 - Brigada Militar/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário