Segurança

Roubo de veículos termina em prisão

Ação iniciou através de uma venda nas redes sociais

Um anúncio de venda de uma motocicleta acabou em prisão nesta segunda-feira, dia 29. Conforme a Brigada Militar de Flores da Cunha, a guarnição se deslocou até a Linha 80 para atender uma ocorrência de roubo de veículos. No local, a vítima, um homem de 36 anos, morador de Passo Fundo, relatou que anunciou para venda nas redes sociais uma motocicleta Honda CBR 1000, e que havia negociado com um homem chamado Silvanei, sendo combinada a entrega na cidade de Flores da Cunha. 

Conforme acertado, a vítima, juntamente com mais duas pessoas – um homem de 25 anos e uma mulher de 37 anos –, se deslocaram até a cidade em uma caminhonete Hilux para fazer a entrega. Um homem os aguardava na entrada da cidade. Ele embarcou na caminhonete onde levaria as vítimas até o suposto comprador.

Ao chegar em uma estrada de chão que dá acesso à Linha 80, todos foram surpreendidos pelo homem que os acompanhava e outro indivíduo que aguardava no local, onde com armas em punho anunciaram o roubo, amarrando as vítimas e deixando-as no meio do mato. Elas conseguiram se soltar e solicitaram ajuda. O fato ocorreu por volta das 18h.

Os supostos compradores saíram do local com a caminhonete, a motocicleta, documentos pessoais, celulares e dinheiro das vítimas. A Brigada Militar, em posse das informações dos veículos e características dos indivíduos, repassou o alerta para as cidades vizinhas, onde se iniciou as buscas. A referida caminhonete possui sistema de rastreamento, sendo monitorada, e em conjunto com a seção de inteligência do CRPO/Serra e guarnição do 4º Bpchoque, foi logrado êxito na localização e recuperação do veículo Toyota Hilux e da motocicleta Honda CBR 1000, ambas emplacadas na cidade de Passo Fundo. Elas estavam na cidade de Caxias do Sul.

Na ação, foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um de 17 anos, que foram apresentados na DPPA em Caxias do Sul para procedimentos legais.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário