Segurança

Roubo de veículo, perturbação do sossego e fuga da Polícia em Flores

Ocorrências foram registradas entre a tarde desta sexta-feira, dia 27, e a madrugada do sábado, dia 28

Esta sexta-feira, dia 27, foi agitada para a Brigada Militar de Flores da Cunha. À tarde, por volta das 18h, a guarnição atendeu ocorrência de roubo de veículo, no Travessão Felisberto da Silva. A vítima, um rapaz de 24 anos, relata que trafegava na Linha 60, sentido Centro, e ao aproximar-se do Clube Rui Barbosa, um veículo C4 com quatro indivíduos bloqueou sua passagem pela via. Dois deles saíram, apontaram-lhe uma pistola e levaram seu veículo Gol, comprado cerca de um mês atrás. Dentro do carro, ficaram sua Carteira de Identidade, CNH, dois cartões de crédito, cartão SUS e as chaves da casa.

Na madrugada de sábado, dia 28, a Brigada Militar lidou com mais um crime de perturbação de sossego, na rua Diógenes Cons, às 2h. No local, a guarnição encontrou um veículo Ford/Ranger, com som audível a 500m. Diante dos fatos, foi confeccionado Termo Circunstanciado para o condutor do veículo e tomadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis. O veículo foi removido, juntamente com o equipamento de som, ao depósito do Detran.

Mais cedo, por volta da 1h, durante patrulhamento, a BM flagrou um veículo realizando manobra ilícita, na Rua Dr. Montaury, em frente ao Banco do Brasil. O condutor do veículo é suspeito de estar com arma de fogo e traficar drogas no município. Ele estava entregando um objeto para as pessoas no local. Ao ser abordado, empreendeu fuga da guarnição, dirigindo em alta velocidade o seu veículo BMW, chegando a 100km/h em uma lombada eletrônica com limite de 40km/h, próximo ao restaurante Dona Dina. Foram confeccionados sete atos de infração. 

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário