Segurança

Roubo a estabelecimento comercial

Lancheria fica localizada no Centro de Flores da Cunha

A Brigada Militar deslocou na noite de sábado, dia 1, para atendimento de uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial – lancheria, por volta das 20h15min, no Centro.

Conforme a ocorrência, a vítima que estava no caixa relatou que dois homens altos e magros foram em direção ao estabelecimento, quando um deles anunciou o roubo, apontando uma arma. Enquanto isso, o outro indivíduo pegou os pertences pessoais da mesma, além de R$ 3 mil em dinheiro e o notebook do estabelecimento.

Outras duas vítimas estavam na cozinha da lancheria. Uma delas foi revistada e apenas levaram seu celular que estava no balcão. Já da outra levaram sua bolsa contendo o valor de R$ 1,3 mil, além de seus documentos pessoas e um telefone celular.  

No local havia uma cliente, a qual foi rendida no interior da lancheria. Seu marido havia permanecido no carro, um HB20. Quando os homens saíram do estabelecimento, o renderam também, pegando a bolsa da esposa que estava em cima do banco do carona, a chave do veículo, a carteira com documentos e cartões de crédito e um telefone celular.  

De acordo com a ocorrência, um dos indivíduos vestia uma blusa clara e o outro uma jaqueta preta. Os dois saíram a pé do local. Foram efetuadas buscas pela BM nas proximidades, mas não foi encontrado os indivíduos.

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário