Segurança

Ronda: trio é preso após assalto e casa e confeitaria são arrombadas

Três homens com idades entre 20 a 23 anos foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira, dia 18 de agosto, no bairro São José, em Flores da Cunha, acusados de roubo a um bar localizado na Rua 14 de Julho. De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta das 16h45min o trio invadiu o estabelecimento situado nas proximidades da Escola 1° de Maio, de onde roubaram diversas mercadorias e uma quantia em dinheiro. Em seguida o grupo fugiu em Fiat Palio branco que foi abordado por PMs. No veículo foram recuperadas as mercadorias roubadas, R$ 240 em dinheiro e apreendido uma réplica de pistola, que teria sido usada no assalto. Uma mulher foi detida com os criminosos, no entanto, foi liberada por não ter sido reconhecida pela vítima do bar. Depois de prestarem depoimento na Delegacia de Polícia, o trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Caxias do Sul. Segundo a Polícia Civil florense, um dos suspeitos reside em Flores da Cunha e os outros em Caxias do Sul.

Em outra ocorrência, a Brigada registrou o arrombamento de uma residência na Rua dos Imigrantes, no Travessão Alfredo Chaves. Ao retornar para casa por volta das 19h de ontem, dia 18, a vítima constatou que a porta principal fora arrombada e do interior da moradia os ladrões furtaram uma TV de 32 polegadas e um notebook. Além disso, foi levado o Focus placas IUQ-3419, que estava na garagem.

Outra ocorrência registrada pela BM foi o arrombamento de uma confeitaria localizada na Rua Frei Eugênio, no Centro de Flores da Cunha. Esta foi a segunda investida contra o estabelecimento em apenas 15 dias. Na madrugada de hoje, dia 19, ladrões quebraram o vidro da porta principal e furtaram uma pequena quantia em dinheiro do caixa. Conforme a Brigada, um vizinho do prédio teria visto um homem nas proximidades. No dia 5 de agosto, a Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça, acusado de na madrugada anterior ter arrombado a mesma confeitaria situada ao lado do salão paroquial. Menos de 24 horas depois de ter sido preso o suspeito estava novamente foragido do sistema prisional.

 

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário